Nesta quarta-feira (4), os quatro candidatos a prefeito de Olímpia participam de um debate formatado por um consórcio de veículos de comunicação da cidade, iniciativa da Folha da Região e Cidade FM. São eles: Fernando Augusto Cunha (PSD), candidato à reeleição; Flávio Olmos (Progressistas), Gustavo Pimenta (PSDB) e William Zanolli (PT).

O evento será retransmitido por todos os jornais e emissoras de rádio consorciados, a partir das 20 horas, no auditório da subsecção  da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) local.

O Diário de Olímpia é um desses veículos que retransmitirá em seu portal e redes sociais, Facebook (Leonardo Concon, Estância Turística de Olímpia, Diário de Olímpia e Turismo de Olímpia) e no YouTube.

Na quarta-feira (28), foi realizada uma reunião entre os representantes dos veículos de comunicação estabelecendo detalhes do regulamento e como será realizado o debate de forma imparcial, ética, e profissional, com toda logística voltada aos protocolos de segurança, higiene e distanciamento, face à pandemia do novo coronavírus.

Nesse encontro, coordenado pelo jornalista José Arantes e sua filha Bruna, foram acertados detalhes da logística e estrutura do debate.

Agora, candidatos acordados, espera-se que o evento transcorra dentro da normalidade e sucesso em prol da boa informação ao eleitorado.