O governador Geraldo Alckmin (PSDB) estará nesta sexta-feira (15) em Olímpia, a partir das 9h, na Praça da Matriz. Devido à legislação eleitoral, pré-candidatos não deverão estar presentes

Na ocasião, ele entregará as obras de melhorias e ampliação da rodovia Assis Chateaubriand (SP-425 (Olímpia a Barretos).

O prefeito Geninho Zuliani (DEM), procurado pelo Diário, disse que irá aproveitar “para agradecer pelo carinho com nosso governo e solicitar a ele a liberação de um trevo em desnível (na antiga Cutrale), para garantir mais segurança em nossa rodovia, bem como a liberação dos recursos da obra de tratamento de esgotos do município, para que esta grande obra seja retomada o mais breve possível”.

1 COMENTÁRIO

  1. Mesmo enfrentando a grave crise econômica que o país vive, gerada pelos erros na condução da política econômica do governo Dilma, o governador Geraldo Alckmin não deixa de investir nos municípios paulistas com obras prioritárias e nas áreas sociais como habitação, segurança, saúde, educação e saneamento.