A gestão do prefeito Fernando Cunha frente à Prefeitura da Estância Turística de Olímpia teve as contas, referentes ao exercício de 2017, aprovadas por unanimidade pelos vereadores.

O projeto de Decreto-Legislativo foi discutido e votado na sessão ordinária da Câmara Municipal ontem (8) obtendo 10 votos favoráveis. No ato, os vereadores deliberaram sobre as contas do Executivo que já tinham ainda o parecer técnico aprovado, em outubro de 2019, pelo Tribunal de Contas do Estado, maior órgão fiscalizador das contas públicas.

Com a votação favorável, o decreto-legislativo que aprova as contas do primeiro ano de gestão do prefeito deve ser publicado no Diário Oficial Eletrônico nos próximos dias.

Para o prefeito Fernando Cunha, a validação demonstra o compromisso do governo com a eficiência no trabalho e com os moradores. “Desde o início, cortamos desperdícios, reduzimos comissionados, reavaliamos contratos e licitações para manter o equilíbrio financeiro e o caixa da Prefeitura em dia. Isso é prova de um trabalho sério e de respeito com o povo e com o dinheiro público, que é revertido em diversas obras e investimentos em benefício da população”, declarou o prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here