O presidente da Câmara Municipal de Olímpia, José Roberto Pimenta (Zé Kokão), em nome da Comissão Processante recentemente instalada, apresentou na última terça-feira (19) esclarecimentos ao Poder Judiciário acerca dos fatos que levaram um juiz-substituto de Barretos, às pressas, cancelar uma reunião de rotina, marcada para o último dia 14, da Comissão Processante que avalia denúncias contra a vereadora Alessandra Bueno.

Apressadamente, ela e a sua defesa correram para o plantão Judiciário de Barretos supondo de que seria uma audiência que poderia, talvez, culminar com a sua cassação. Não era audiência, era apenas uma reunião para ouvir testemunhas por ela mesmo arroladas e cientificadas de que, naquele dia, seriam ouvidas.

Na prestação de informações (veja íntegra abaixo), o presidente da Câmara rebate cada uma das ‘alegações’ da vereadora que, inclusive, correu também para o Ministério Público e à Delegacia de Polícia lavrando até um Boletim de Ocorrência quando, segundo o presidente Zé Kokão, “foi apenas a singela cientificação das testemunhas por ela arroladas por e-mail”.

Após uma longa explanação, inclusive jurídica, derrubado as argumentações de Bueno e de sua defesa, o presidente da Câmara pede que seja derrubada a liminar do último dia 14 para o prosseguimento dos trabalhos independentes do Poder Legislativo de Olímpia.

A PRESTAÇÃO DE INFORMAÇÕES NA ÍNTEGRA