O prefeito Antonio Neto, de Altair, esteve na Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU), juntamente com a sua vice-prefeita, Brenda Squiapati, e com o presidente da Câmara Devalci Baia, para assinarem a autorização de emissão de Ordem de Serviços para 44 novas casas populares.

O ex-prefeito de Olímpia, que é coordenador do Programa Cidade Legal, da Secretaria de Estado da Habitação, também participou da cerimônia, ao lado do secretário estadual Nelson Baeta Neves, da Habitação; do presidente da CDHU Nédio Henrique Rosselli Fillho, do diretor de obras Aguinaldo Quintana, do deputado estadual Itamar Borges, entre outros.

O investimento, por meio da CDHU, supera os R$ 184 milhões, com as prefeituras envolvidas. “Essas Ordens de Serviços vão beneficiar mais de seis mil futuros usuários das casas, das 26 prefeituras que estiveram presentes”, destacou Geninho.

O prefeito Antonio Neto, continua no comando de Altair até o dia 28 de março, quando pede a sua exoneração para, conforme anunciado com exclusividade por este Diário, disputar uma vaga à Assembleia Legislativa do Estado, como deputado estadual.

No dia seguinte, dia 29 de março, ele estará no Diário ao Vivo com a então vice-prefeita em exercício, Brenda Squiapati, revelando os novos rumos do governo de Altair.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here