O ex-prefeito de Altair José Diogo Flores, e um morador, Marivaldo Miguel de Oliveira, 64 anos, foram presos no sábado (31) durante a Operação “Garras de Águia”, desencadeada por policiais militares de Guaraci, em cumprimento a dois mandados de prisão – Crimes contra a Fé Pública, ou seja, ambos responderão ao artigo 89 da Lei 8.666/93 (Lei de Licitações) 71 “caput” do Código Penal.
Segundo relato da PM, ambos foram condenados em definitivos pelo MM Juiz de Direito Criminal da Comarca de Olímpia, Eduardo Luiz de Abreu Costa, a uma pena imposta a ambos de quatro anos e seis meses de sentença condenatória, em regime semi-aberto.
Com a operação muito bem organizada e executada os policiais envolvidos conseguiram localizar os dois e dar voz de prisão a ambos para o cumprimento dos MPs.
Abordados e detidos pelas equipes policiais os dois foram conduzidos até o plantão policial de Barretos, onde ficaram presos e à disposição da Justica.
Participaram da ação policial em Altair as equipes policiais formadas pelos militares Cb Ferraccini e Cb Moreira; Cb Silva Nunes e Cb Hial; Cb Andrei Freitas, Sd Luiz Felipe e Sd Gabriel.
Fonte: Olímpia 24H