O neto do vice-prefeito de Altair, Noah, que completaria três anos de idade em outubro próximo, morreu afogado após queda acidental em piscina na tarde desta sexta-feira (3). Os familiares estão em choque, a cidade de Altair comovida através de manifestações em redes sociais, e o avô Aparecido Alves da Silva (Cidinho), 67 anos, vice-prefeito, também em choque teve de ser internado.

Segundo informações publicadas pelo site Olímpia 24 Horas, a criança é filho do casal George Tadeu de Oliveira Silva e Paula. “A mãe da criança teria ido ao banheiro e quando retornou ouviu o cão da família latindo e ao olhar viu o menino caído na piscina”, diz a notícia.

O corpo da criança foi retirado às pressas da água, sendo levado ao Pronto Atendimento, mas chegou sem vida. Uma viatura da Polícia Militar está na porta do PS, dando suporte.

Informações de populares da cidade dão conta de que o avô Cidinho, vice-prefeito de Altair, que morria de paixão pelo garotinho, ao saber da notícia teve que ser internado devido ao estado de choque.

O Diário de Olímpia se solidariza à dor de familiares, do avô Cidinho e da população de Altair, rogando que Deus console a todos e receba em Seus Braços esse anjo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here