O secretário de Estado da Justiça e Defesa da Cidadania, Márcio Elias Rosa, participa no próximo sábado (18), em Cajobi, do seminário “Alternativas de Desenvolvimento”, realizado pela Uvesp e pelo Parlamento Regional do Vale do Rio Grande e conta com o apoio da ACAMURCA – Associação das Câmaras Municipais da Região de Catanduva e Média Araraquarense.

O presidente da Uvesp, Sebastião Misiara informou que, além do Secretário da Justiça, participarão também diretores da Funasa, instituição federal ligada ao Ministério da Saúde.
O presidente do Parlamento, vereador Anderson Cristiano, está convidando não só os vereadores, mas, também, prefeitos e secretários municipais, assim como estudantes e interessados no tema do meio ambiente e da palestra do Secretário da Justiça.

Márcio Elias Rosa fara uma exposição sobre “Política e Administração no Brasil” para vereadores, prefeitos, secretários municipais e representantes de entidades, enquanto que a Funasa vai mostrar seus investimentos para municípios de até 50 mil habitantes.
“O secretário é parceiro da Uvesp, desde quando atuava na Promotoria Pública e sua presença em seminários da entidade tem sido constante”, disse Misiara.

Ele acrescentou que a Uvesp já formou 30 Parlamentos Regionais, que é um agrupamento de 20 a 25 Câmaras para debates de assuntos regionais. “Temos hoje uma renovação de 86% de vereadores no Estado e a demanda para cursos de capacitação é muito grande”, afirmou.

MEIO AMBIENTE

A especialista em Recursos Hídricos e pós graduada em gestão ambiental, Elaine Cacini, fará a apresentação do projeto Reciclazul, cooperativa de Monte Azul Paulista que tem um grande histórico em favor do meio ambiente.

A Uvesp e o Parlamento Regional do Vale do Rio Grande estão solicitando aos participantes do evento que tragam, para coleta, materiais recicláveis para doação, como pilhas, baterias de celular, celulares sem uso, papéis e garrafas pets.

Serviço
Seminário Alternativas de Desenvolvimento
Data – 18/11/2017
Horário – Das 08h30 as 13h – gratuitamente
Local – Câmara Municipal de Cajobi – Rua Antonio Fernandes, 749 – Centro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here