DA REDAÇÃO — O prefeito de Guaraci, Renato Azeda, e vereadores estiveram em Barretos na última segunda-feira (26), para participar da Audiência Pública com o vice-governador Rodrigo Garcia e secretários do governo do Estado.

Segundo Renato afirmou ao Diário, “participamos da 13ª Região Administrativa e, agora Taquaral, Taiúva e Guaíra, também fazem parte conseguindo assim mais força regional na busca por investimentos na nossa região”.

O prefeito de Guaraci aproveitou para assinar o convênio para implantar o Programa Rotas Rurais que irá dar uma nova visão para a zona rural com mais segurança, menos roubos e furtos e mais qualidade de vida no transporte de pessoas, insumos e produtos pois agora, todas as propriedades rurais passam a ter CEP.

“E solicitamos recape da nossa vicinal que liga Guaraci a Barretos, via importante para os nossos moradores e que precisa de maior cuidado”, acrescentou Renato Azeda.

E, concluiu, sempre otimista na gestão em Guaraci: “Boas notícias para o desenvolvimento da nossa cidade e da nossa região. Seguimos trabalhando e buscando cada vez mais para a nossa cidade”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here