Empresa de aplicativo para mulheres ,“Bora Elas”, terá sua festa de lançamento em Rio Preto, quarta-feira (31), no Frei Caneco (Rua Pernambuco, 3489 – Redentora), com a presença das motoristas oficiais do aplicativo, imprensa e convidados a partir das 18h.

O aplicativo ‘Bora Elas’ está presente em sete cidades do Estado de São Paulo: Salto, Itu, Piracicaba, Rio claro, Sorocaba, Jaguariúna, Holambra e está chegando a São José do Rio Preto. E também quer vir para a Estância Turística de Olímpia, em breve.

Pensando em proporcionar mais segurança e tranquilidade para o público feminino o ‘Bora Elas’ vem atuar com serviço de mobilidade urbana exclusivamente para mulheres (motoristas e passageiras) muitos são os casos e relatos de mulheres que tem sofrido assédios e constantes constrangimentos em demais meios de transportes.

Além de fornecer segurança e comodidade para as usuárias do serviço, que podem agendar suas corridas é uma opção para as mulheres que querem empreender, trabalhar com flexibilidade de horários, as motoristas recebem treinamento e capacitação para trabalharem, além de ter a CNH E.A.R ( Habilitação para função remunerada), antecedentes criminais, o veículo deve ter no máximo 10 anos de uso, possuir quatro portas e com ar condicionado e estar em  perfeito estado de conservação para prestar um serviço de excelência.

Para usar é fácil e rápido basta fazer o download pelo smartphone, das plataformas Android ou IOS, e criar uma conta. Depois do cadastro a cliente, então, já pode pedir uma motorista ou agendar uma corrida. A cobrança é feita por cartão de credito ou dinheiro, sempre com a estimativa de preço informada pelo app.

Os veículos são dirigidos somente por mulheres e só mulheres podem pedir sua corrida através do app.

Homens somente serão aceitos desde que acompanhado da passageira que chamou a corrida, crianças podem andar desacompanhados, desde que seja uma mulher que solicite. Meninos de até 12 anos podem embarcar desacompanhados, acima dessa idade apenas se estiverem acompanhados da solicitante da corrida.

 

 

Serviços:

Lançamento Aplicativo Bora Elas

Data 31 de julho de 2019

Local Frei Caneco Rua Pernambuco, 3489 – Vila Redentora

Horário das 18:00 às 21:00 horas

Informações para imprensa 17- 99777-60008 Kelly Fachinetti

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here