Neste último fim de semana, sábado (16) e domingo (17), realizou-se no Rio de Janeiro a World Cup, através da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Olímpico, no parque olímpico, em Deodoro.

A World Cup contou com mais de 4 mil atletas do mundo todo, reunindo os melhores da atualidade no mundo da “arte suave”, inclusive com atleta de Severínia, a campeã mundial Paula dos Santos.

A atleta derrotou uma concorrente argentina e outra carioca na final do peso, sagrando-se campeã.

Paula retorna a Severínia nesta quarta feira (20), sendo homenageada com um desfile, mostrando a sua medalha, em carro aberto pelas ruas principais da cidade.

Paulinha, como é conhecida, agradeceu aos “aos meus patrocinadores e parceiros que sempre me ajudaram a realizaram mais esse sonho, também ao prefeito Celso da Usina, ao secretário de governo, jornalista Tadeu Fonseca pelo incentivo, assim como ao secretário de Esportes Paulo Abra, e aos meus amigos Luciano Studis e Nereu Nadruz, assim como a Igreja Ceifa, Drogaria Shallon, Betinho Lanches, Rosas Médicos e Associados, Emanuelle de maman, Transforte do Fabiano, obrigada a todos de coração e que essa parceria de sucesso continue por toda vida”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here