Os comerciantes de Severínia resolveram interditar, nesta quinta-feira (19), a via de Acesso Severino Secchieri, nas imediações do Residencial Camacho III, justamente no dia da visita do governador Geraldo Alckmin (PSDB).

IMG-20160519-WA0019

O motivo é uma obra da prefeitura, que vem causando mal estar para os comércios existentes naquele bairro.Esse problema foi divulgado recentemente, pelo vereador em exercício Ulysses Terceiro, em uma publicação em seu perfil do Facebook.

IMG-20160519-WA0024

A situação, que já não era das melhores, piorou depois que o prefeito resolveu construir as guias e sarjetas, longe do asfalto já existente, o que vem prejudicando diversos comércios que estão localizados naquele trecho.

IMG-20160519-WA0023

Segundo nota publicada por Ulysses, a prefeitura não tem recursos para efetuar o asfaltamento do local, ou seja, esse espaço que ficou entre as guias e sarjetas e o asfalto ali existente, ficará na terra.

Revoltados com a situação, os comerciantes resolveram interditá-la, conforme mostra as fotos recebidas pelo Diário de Olímpia.