Da Redação — O prefeito de Severínia, Edwanil de Oliveira, o Nil, do PSDC, tentou filiar-se ao PSDB, e até chegou a divulgar esse fato nas redes sociais, mas, foi derrotado: o PSDB negou a entrada de Nil no ninho tucano. E mais, o secretário-geral do PSDB no Estado, deputado federal Bruno Covas disse, ao Diário: “Teremos candidato a prefeito por nosso partido, mas não será Nil”.

A notícia da tentativa de voo de Nil do nanico PSDC para o ninho tucano causou certa perplexidade nessa manhã, uma vez que essa ‘notícia’ vem do perfil oficial do presidente da sigla no Estado de São Paulo, deputado Pedro Tobias.

12729265_1357991074227143_7070254767869549081_nAo se deparar com a notícia, o Diário entrou em contato com o secretário geral do PSDB em Severínia, ex-vereador Ulysses Terceiro (foto), que se manifestou: “A que ponto chegamos. Nós, do Diretório Municipal do PSDB de Severínia, vimos a público, esclarecer que isso não passa de uma manobra esfarrapada e descabida e imoral, por parte do alcaide de Severínia e do seu padrinho Marco Vinholi”.

Ulysses continua: “Somos adversários políticos, ele pertence ao quadro do PSDC. Ficou em segundo lugar nas últimas eleições, perdendo para nós, do PSDB.

“É triste ver uma pessoa como o Marco Vinholi, mentindo e enganando o presidente estadual do Partido, Dep. Pedro Tobias. Talvez essa seja a razão de não ter sido eleito, e estar passando por diversos problemas em Catanduva, onde seu pai é prefeito.

“Acabamos de receber o telefonema do Deputado Federal Bruno Covas, o qual garantiu que prevalecerá a vontade do Diretório local. E que esse tipo de manobra ilegal, não será formalizada.

“Eu como secretário geral do PSDB de Severínia, esclareço que não há a  mínima chance da filiação desse cidadão, que se encontra envolto em um mar de ações por parte do Ministério Público de Olímpia, que está sendo investigado criminalmente por atos de Improbidade Administrava, e que tem quase todas suas contas de governo já com parecer pela sua desaprovação, emitidos pelo TCESP.

camacho-e-glaucia“Pessoas com a estirpe desse prefeito, nao tem guarita em nossos quadros, para disputar nenhuma eleição.

“O PSDB já tem pré-candidato, que é a presidente do Partido Gláucia Scatolin, esposa do ex-prefeito eleito por três vezes na cidade (foto com o marido, Dr. Camacho).

“Pessoas como esse prefeito e o senhor Marco Vinholi, fazem com que a política perca cada vez mais”.

Conforme informou Ulysses na nota, Bruno Covas, ao ver a publicação, logo ligou para confirmar a informação, por saber que o partido já prepara a candidatura da presidente Gláucia Scatolin.

“Em Severínia, teremos candidato a prefeito como tivemos em 2012, mas não será o atual prefeito, e sim, a presidente Gláucia conforme ela já me confidenciou em reunião o ano passado” Concluiu o Deputado Bruno Covas ao Diário.

Bruno Covas fala em ‘tentativa de golpe no PSDB de Severínia’ através do prefeito Nil. Ouça:

Mais uma situação vexatória que passa o prefeito Nil, que possui diversos problemas na esfera jurídica para resolver.

1 COMENTÁRIO

  1. Coloquem o Nil para correr, pessoa de má qualidade e péssimo administrador como já vimos e estamos vendo nessa administração municipal. Como já disseram :” Xo vai para lá vai e joguem sal grosso nesse elemento ai. Severínia não merece .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here