ATUALIZAÇÃO — Conforme noticiado ontem à tarde (8), o médico e suplente de vereador Selim Jamil Murad deixou, por sua iniciativa, a Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer. Com ele, o prefeito confirmou a exoneração do assessor Flávio Bachega, agora há pouco para o Diário. Bachega pediu a exoneração, a exemplo do ex-titular da Pasta.

Além de Bachega, pediram exoneração outros dois assessores comissionados: Rosali Gobato Ducatti e Daniel Sacchetim.

E também emitiu a seguinte nota:

“Recebi o pedido de exoneração (de Selim). Guto Zanette vai responder (pela Pasta) acumulando (atualmente, Guto é secretário de Governo) até uma solução definitiva. Junto com a exoneração do Selim está sendo publicada hoje também a exoneração do Bachega”.

O médico Selim Jamil Murad voltará ao seu cargo original, de vereador, conforme confirmou ontem ao Diário o presidente da Câmara Antonio Delomodarme, o Niquinha. Segundo declarou Bachega ao Diário, “Dr. Selim já tinha essa intenção desde o final do ano, só queríamos deixar tudo encaminhado, inclusive o Carnaval”.

Apesar de insistentes pedidos, Selim não retornou às ligações do Diário. O prefeito Fernando Cunha também prefere não se manifestar. Aguardamos uma nota oficial e mesmo uma entrevista dos envolvidos.

Voltando ao cargo legislativo (antecipado de março próximo quando ele iria pedir exoneração para disputar a reeleição), sai de cena o suplente e atual vice-presidente Marco Antonio Parolim de Carvalho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here