Como o Diário havia antecipado em primeira mão na semana passada, a Secretaria de Turismo confirmou, na tarde desta segunda-feira (20), a programação do Réveillon 2018, através de coletiva de imprensa com o titular da Pasta, Selim Murad, e do parceiro do evento, o Thermas dos Laranjais, através do supervisor de Marketing Marcos Bittencourt.

A festa da virada, na noite do dia 31 de dezembro, será realizada no estacionamento do parque Thermas dos Laranjais com a proposta de oferecer diversão tanto para a população olimpiense como para os turistas que escolhem a cidade para passar o fim de ano.

A abertura dos portões está marcada para as 21h e, logo após, terá início o show da dupla sertaneja Matogrosso & Mathias. Próximo da meia-noite haverá a tradicional contagem regressiva e uma grandiosa queima de fogos. Em seguida, quem sobe ao palco é a dupla também sertaneja Thaeme & Thiago.

Finalizando as apresentações e para começar o ano com muita alegria, uma escola de samba animará o público. A atração ainda está sendo definida pela organização da festa.

A entrada será um quilo de alimento não perecível, de preferência arroz, feijão, óleo, açúcar, macarrão e leite, sendo que a troca dos ingressos será antecipada. Quem quiser curtir o Réveillon deve retirar o seu ingresso na secretaria do Thermas dos Laranjais, entre os dias 1º e 28 de dezembro, das 8h às 17h. A arrecadação será destinada à Santa Casa de Misericórdia de Olímpia e outras entidades atendidas pelo projeto Thermas Social.

No local, haverá estrutura completa para receber o público com banheiros, segurança, estacionamento, praça de alimentação e barracas para comercialização de bebidas, com disponibilidade de diversas marcas a um preço acessível.

A estimativa é de que a festa atraia aproximadamente 12 mil pessoas entre população e visitantes. Ainda segundo a organização, o evento também conta com o apoio do Royal Thermas Resort & Spa, Grupo GR, WAM Brasil e Grupo Natos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here