O Grupo Ferrasa, mantenedor do Complexo Turístico Hot Beach Olímpia, que é formado pelo parque aquático Hot Beach e pelos Resorts Hot Beach Resort, Celebration Resort Olímpia e Thermas Park Resort & Spa, começa 2020 com novidade em sua equipe de gestão. Monzart Coelho, que desde 2015 era gerente comercial, assumiu a diretoria Comercial, e Gláucio Olchenski, que há um ano era gerente de Alimentos & Bebidas, é o novo diretor de Operações do Grupo Ferrasa.

Com experiência de cinco anos na gerência comercial, Monzart agora é responsável por todas as negociações do Complexo Hot Beach, incluindo Central de Vendas, equipes externas comerciais, e também por inovações nesta área. Ele que criou o comercial do parque aquático Hot Beach e dos dois Resorts mais recentes – Hot Beach Resort e Celebration Resort Olímpia – e está à frente de todas as negociações comerciais e coordena equipes de vendas que atuam em todo o Estado de São Paulo, sul de Minas Gerais, Triângulo Mineiro e norte do Paraná. “E agora estamos também entrando em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e nos três Estados da Região Sul – Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul”, conta.

Gláucio vem de larga experiência hoteleira nacional e internacional. Antes de chegar ao Grupo Ferrasa, trabalhou em renomados hotéis voltados para as áreas de negócios, convenções, turismo e cassinos e foi gerente e diretor em Resorts no Uruguai, Argentina, Inglaterra, além do Brasil.

Agora, como diretor Operacional, vai monitorar a operação do Grupo Ferrasa e implementar políticas, processos e procedimentos para gerenciar e supervisionar o trabalho desenvolvido pelos gerentes gerais dos Resorts e do parque aquático no intuito de garantir a busca constante da qualidade de serviços e produtos. “Meu trabalho é assegurar a entrega de produtos e serviços nos padrões do Grupo Ferrasa e, consequentemente, aferir o melhor resultado para a empresa”, acrescenta.

O Grupo Ferrasa, empresa olimpiense que atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership, é hoje um player do turismo brasileiro.

São quase 800 apartamentos nos três resorts e um parque aquático que já é o 10º mais visitado da América Latina.

Sergio Ney Padilha Garcia, diretor Executivo do Grupo Ferrasa, lembra que o turismo em Olímpia está em franco crescimento. “Olímpia fechou 2019 com quase três milhões de turistas, o que consolida a cidade como um dos principais destinos no Brasil para as famílias. A performance de sucesso dos nossos empreendimentos, somada à vocação da cidade, nos leva a continuar empreendendo. Vamos entregar, em 2021, o Hot Beach Suites e, em breve, lançar um novo resort fracionado. E estamos engajados em novos projetos da cidade, como o centro de eventos de Olímpia”, ressalta.