O Grupo Ferrasa entregou, na noite de ontem, com rígido protocolo de segurança sanitária, o Hot Beach Suítes, um segundo hotel com 442 apartamentos, e anunciou a construção de um terceiro, o Hot Beach You, em área anexa de 40 mil metros quadrados. É um misto de casa e hotel (veja fotos no final da matéria).

Imagem de drone Fábio Cross

Estiveram presentes, além de gerente e diretores da Ferrasa – Flávio Sant’anna, Diego Ferrato e Sérgio Ney Padilha, Heber Garrido (Marketing), Rafael Leite (Operações) e Marcos Bittencourt (Comercial) – o prefeito Fernando Cunha, deputado federal Geninho Zuliani, além da imprensa, entre outros. Fotos Fábio Cross e institucionais / Edição: Leonardo Concon

A abertura com o Hino Nacional e o Hino de Olímpia ficou a cargo do Quarteto de Cordas, de Rio Preto. O cerimonial foi de Marcos Bittencourt.

Dando início aos discursos, o gerente do Hot Beach Resort e, agora, do Hot Beach Suítes, Davi Brito, destacou a liderança do Grupo Ferrasa em termos de qualidade dos produtos que consolida ainda mais a virtude turística da Estância de Olímpia. “Esse é o quarto hotel do Grupo Ferrasa que entra em operação em Olímpia, temos ainda muito a crescer”, garantiu.

Gerente Davi Brito

“Não temos a palavra desistir em nosso dicionário, somos persistentes e vamos iniciar, por isso, em breve, o Hot Beach You, com 800 apartamentos, aqui ao lado, com um VGV de cerca de R$ 1 bilhão”, anunciou, por sua vez, o CEO do Grupo Sérgio Ney, ressaltando o momento ‘complicado’ da pandemia do novo coronavírus, mas garantindo a participação do Grupo Ferrasa na construção do Turismo em Olímpia, agora de forma compartilhada.

CEO do Grupo Sérgio Ney
Sócio-fundador do Grupo Ferrasa Flávio Sant’anna

Representando o sócio fundador Newton Ferrato, que estava impossibilitado de participar da cerimônia, o sócio do Grupo Ferrasa Flávio Sant’anna contou a história dos 40 anos do Grupo, completados em 2021, atravessando diversos momentos econômicos do País, e destacou, também, a pandemia presente, mas se mostrou confiante “na retomada de nosso setor em todo o País, não somente em Olímpia”, e revelou a construção da Vila Ferrasa: “Será uma ótima opção de lazer e diversão, reunindo eventos culturais e exposições, as nossas manifestações folclóricas e culturais, além de um circo que terá uma escola para formação de profissionais”.

Lembrando o fundador do Thermas dos Laranjais, parque aquático que deu o ‘boom’ do turismo em Olímpia, o prefeito Fernando Cunha elogiou a iniciativa da Petrobrás (“não foi a Paulipetro, ao contrário do que muita gente imagina”), e o empresário Benito Benatti. “Ele fez Olímpia prosperar, com essa água termal maravilhosa”, e seguindo os antecessores, fez uma revelação: “Estive com o secretário de Turismo do Estado Vinicius Lummertz, e ele me garantiu que Olímpia será o segundo Distrito Turístico do Estado”.

Prefeito Fernando Cunha

Finalmente, discursou o ex-prefeito e hoje deputado federal do DEM-SP, Geninho Zuliani, elogiando o Grupo Ferrasa e enaltecendo o seu trabalho em trazer verbas federais para o Turismo local, citando a Avenida Benatti que poderá chegar até à rodovia Armando Sales de Oliveira. Falou da relatoria que fez para novo Marco do Saneamento Brasileiro e que, este ano, apresenta mais de R$ 30 bilhões em investimentos.

Geninho Zuliani, Deputado Federal

“Muda a realidade, triste por sinal, de 100 milhões de brasileiros sem esgoto tratado e de 30 bilhões sem água tratada”, e falando de turismo, disse acreditar que “essa é uma das ferramentas de transformação social e geração de emprego e fomenta a economia”.

No brinde de comemoração, Heber Garrido, diretor de marketing e vendas, anunciou que fechou parceria com a Moet Chandon que será o espumante oficial da Ferrasa e de seus empreendimentos, como o Parque Aquático. Falou da recente parceria com a Heinneken e, em breve, com a Coca-Cola.

E, como não poderia faltar em uma Capital Nacional do Folclore, uma dança parafolclórica foi apresentada como encerramento da cerimônia, com todos os protocolos seguidos à risca e uma bem elaborada entrevista coletiva à imprensa.

Vista aérea – Drone Fábio Cross

MISTO DE CASA E HOTEL

Confira a infraestrutura interna dos apartamentos, inclusive com churrasqueira (upgrade):

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here