DA REDAÇÃO — Rodrigo Faro é a estrela da nova campanha de férias do Hot Beach Parques & Resorts, em Olímpia. O apresentador, ator e influenciador com quase 30 milhões de seguidores protagoniza o vídeo que já circula nas redes sociais do complexo turístico.
A peça destaca os principais atrativos do Hot Beach Olímpia, como as águas quentes do parque aquático, a praia de areia branca no interior paulista, a programação noturna da Vila Guarani e as opções de hospedagem.
A ação com Faro é a segunda etapa da campanha de julho. Na semana anterior, o parque promoveu uma ativação de rua na Avenida Paulista, em São Paulo, para celebrar os oito anos do Hot Beach Olímpia, completados em 28 de junho. Em plena manhã de inverno, atores de sunga, biquíni e boias coloridas interagiram com o público como se estivessem saindo de férias.
A ação chamou atenção de quem passava e foi repercutida por influenciadores como Perrengue Chique e Leo Dias. Com vídeos que somaram mais de 1,7 milhão de visualizações, a campanha batizada de “Com a cabeça no Hot Beach”, criada pela agência MAPA360, viralizou nas redes sociais.
As estratégias fazem parte do reposicionamento da marca Hot Beach, que nos últimos meses passou por rebranding e ampliou suas ações de comunicação integrada. A proposta é firmar o complexo como referência nacional em lazer, com campanhas de alto engajamento, humor e impacto visual.
“Férias não têm estação: têm emoção” é o mote da celebração dos oito anos do parque, que uniu humor e surpresa para conectar o público com o destino de forma afetiva e descontraída.
Sobre o Hot Beach Parques & Resorts
Instalado em Olímpia, o complexo Hot Beach reúne parque aquático, resorts e atrações noturnas. O Hot Beach Olímpia é o quinto parque aquático mais visitado da América Latina. A estrutura inclui a Vila Guarani, centro de entretenimento noturno, e quatro resorts em operação, além de um quinto em construção.
Ao todo, são 1.292 apartamentos em funcionamento e outros 800 em edificação. O empreendimento pertence ao Grupo Ferrasa, fundado em 1981 pela sociedade Ferrato e Sant’Anna.