A Prefeitura de Olímpia edita nesta terça-feira (29) decreto estendendo a fase vermelha nos dias 1º, 2 e 3 de janeiro de 2021 aos parques aquáticos, acompanhando o Plano São Paulo de combate ao novo coronavírus e a visão do governador João Dória.

Depois de tentativa junto ao Judiciário para manter os parques abertos nesses dias, com 40% de público, imperando recurso, o prefeito Fernando Cunha não teve outra saída, prejudicando a economia do Turismo nos três primeiros dias do Ano Novo.

A hotelaria se mantém aberta dentro dos serviços essenciais, e também serviços de Saúde, supermercados, postos e combustíveis, entre outros.

Cabe destacar, que nos dias em questão, restaurantes, bares e lanchonetes estão autorizados a funcionar apenas para delivery e as demais atividades não essenciais devem suspender o atendimento presencial, como lojas, concessionárias, escritórios, academias, salões de beleza e estabelecimentos de eventos culturais. Farmácias, mercados, padarias, postos de combustíveis, meios de hospedagem e lavanderias estão liberados, segundo DETERMINAÇÃO DO GOVERNO DO ESTADO.

Vale ressaltar que as restrições são válidas SOMENTE PARA AS DATAS ESPECÍFICAS, sendo que, nos demais dias, o funcionamento pode ocorrer dentro das regras que já estão vigentes.

A ÍNTEGRA DO RECURSO NEGADO

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here