Travel Channel se encanta com Thermas dos Laranjais e Tuti Resort

O programa ” Extreme Water Park” gravado no Thermas dos Laranjais tem previsão para ir ao ar em abril/2016

0
2174

malu-e-extreme
Malu Rodrigues entrevista o produtor Josh Leonard

Por Malu Rodrigues — Uma equipe do programa americano  ”Extreme Water Park”, do Travel Channel , visitou o parque aquático Thermas dos Laranjais para a produção de um documentário/reality show no começo deste mês.

Nosso programa teve acesso à equipe e entrevistou o produtor Josh Leonard, que garantiu que apesar de já ter feito 30 programas em parques aquáticos no mundo todo, o Thermas é sem dúvida o melhor parque que eles já visitaram.

Josh Leonard teceu elogios , também, ao Tuti Resort. ” Sempre ficamos longe do parque, e aqui estamos praticamente dentro do parque, sem contar a hospitalidade e amplas acomodações do Tuti”, disse Josh.

O produtor ainda brincou:  ” Quero viver aqui”.

O programa ” Extreme Water Park” gravado no Thermas dos Laranjais tem previsão para ir ao ar em abril/2016.

Travel-Channel-no-Thermas-dos-Laranjais_01-770x470

Saiba mais – O Travel Channel é um canal por cabo, satélite e IPTV,  dedicado a documentários sobre viagens pelo mundo todo.

Está disponível em 19 diferentes línguas em Europa, ao Médio Oriente, passando por África, Ásia e Pacífico.

Lançado em 1994 o Travel Channel Internacional utiliza 20 satélites que chegam até mais de 700 operadores de cabo e IPTV.  A empresa produz programação original em todo o mundo.

É um canal de estilo de vida dirigido a adultos que estimula os sentidos e convida os telespectadores a aproveitar a vida ao máximo. A programação compreende três temáticas principais: viagens, culinária e personalidades. O canal chega a mais de 27 milhões de lares na América Latina, em espanhol e português. Internacionalmente, o TLC é a marca de maior crescimento da rede Discovery, com mais de 100 milhões de assinantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here