Ainda neste semestre, o Clube de Campo Alvaro Brito (CCAB) deverá ser inaugurado, em Olímpia, após dois anos de negociações, reformas e inovações em sua infra-estrutura. Além disso, a partir de março, quando haverá a eleição de uma nova diretoria, cerca de 800 títulos, no máximo, estarão à venda, exclusivamente, para olimpienses. Não para turistas. Fotos Leonardo Concon


Foi o que revelou nesta quarta-feira, dia 1′, o gestor Túlio Antonio Pinheiro, em entrevista “ao vivo” no Facebook, para o Diário  de Olímpia, enquanto mostrava o andamento das obras e as inovações do futuro clube.


Trata-se de um investimento de aproximadamente 6 milhões de reais, com a CONREP, construtora que trabalha para a Ferrasa em diversos empreendimentos, tais como Celebration Resort, Hot Beach, entre outros.


A previsão é de que em maio o novo clube de campo seja entregue à Estância Turistica de Olímpia. Mas, com mais otimismo e realidade, ainda neste primeiro semestre.


O Diário de Olímpia revelou com exclusividade, e ao vivo, um Clube de Campo que, em passado recente, muitos julgavam que estaria completamente enterrado. Afinal, restaram 70 sócios de um passado glorioso, mas que, diante das obras em estágio de conclusão, nota-se que, como lembrou o gestor, “a fênix ressurge das cinzas”. E, belamente como poderão observar pelas fotos e filmagem nesta cobertura jornalística.


Desde a entrada do clube, até os mínimos detalhes paisagísticos, tudo foi planejado em detalhes visando modernidade, atendimento diferenciado e, acima de tudo, tradição dos 57 anos em prol da família olimpiense, assinala Tulio.


“Temos agendados três casamentos para este ano, após setembro, quando o sistema de ar condicionado estará instalado”, revela o gestor.


E não é para menos: todo o salão principal foi remodelado, ganhou iluminação sustentada, com fileiras de led, piso em porcelanato, novas janelas, portas envidraçadas, saídas de emergência, novo palco, banheiros, vestiários, enfim, só mesmo revendo a filmagem exclusiva do Diário.


Já estão praticamente concluídas as três quadras de tênis e uma quadra poliesportiva.


Também o complexo de piscinas e um “bar molhado”. Com divisão para crianças, adultos, semi-olímpica e até um ofurô.


Uma nova diretoria será eleita em março, e na mesma oportunidade estarão as vendas cerca de 800 títulos apenas para este novo clube de campo. Um clube mais “restrito”. Não elitizado, mas também não é aberto para um sem-número de frequentadores.

Confira novamente a filmagem para saber mais detalhes deste novo Clube de Campo. Esta é a segunda parte da entrevista (veja acima a primeira):

6 COMENTÁRIOS

  1. Fui sócio do Clube de Campo Álvaro Brito, quando ainda criança, na década de 1960. Já era um belo clube. A reestruturação que lhe é empreende está a deixá-lo maravilhoso. Olímpia está de parabéns, assim como os idealizadores e realizadores de tal projeto.

  2. VIVA A ESTANCIA TURISTICA !! >> “cerca de 800 títulos, no máximo, estarão à venda, exclusivamente, para olimpienses. Não para turistas”

    srs, qualquer juiz derruba essa clara discriminação. isso é ilegal !

    Presidência da República
    Casa Civil
    Subchefia para Assuntos Jurídicos

    LEI Nº 7.716, DE 5 DE JANEIRO DE 1989.

    Define os crimes resultantes de preconceito de raça ou de cor.

    O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

    Art. 1º Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional. (Redação dada pela Lei nº 9.459, de 15/05/97)

    Pena: reclusão de dois a cinco anos.

    Art. 7º Impedir o acesso ou recusar hospedagem em hotel, pensão, estalagem, ou qualquer estabelecimento similar.

    Pena: reclusão de três a cinco anos.

    http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L7716.htm