Ocorreu na tarde de ontem (20) a cerimônia de posse da nova diretoria da Associação do Centro de Convivência do Idoso Grupo Nova Esperança, para o biênio 2017/2019. O evento, que foi realizado na sede da Terceira Idade, contou também com a presença do prefeito Fernando Cunha, associados, da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Kuka Martinez, e do vereador Selim Murad.

Posse-Terceira-Idade-(1)

A nova diretoria é composta por 28 membros, tendo como Presidente, Alair Faria Oliveira, e Vice-Presidente, Eudirce Bordon Benatti.

Além disso, foram escolhidos os integrantes do Conselho Deliberativo (8 membros); Conselho Fiscal (6 membros); Diretores de Esportes (2 membros); Diretores de Patrimônio (2 membros); e Diretores Sociais (4 membros).

Posse-Terceira-Idade-(2)

O prefeito Fernando Cunha elogiou as atividades desempenhadas pelo grupo e ressaltou que as ações que são desenvolvidas no município também visam melhorar a qualidade de vida dos idosos.

“Nosso trabalho busca oferecer melhores condições a todos, possibilitando acesso à saúde, educação e trabalhos sociais. Recentemente, Olímpia alcançou a nona colocação em um ranking sobre as melhores cidades com menos de 100 mil habitantes para pessoas com mais de 65 anos morarem e isso é um reflexo de que cada ação desenvolvida é destinada a todas as idades”, disse Fernando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here