A nova geração do tênis brasileiro irá disputar o Torneio Internacional de Tênis – Olímpia Tennis Classic, que será realizado de 16 a 22 deste mês, no Thermas dos Laranjais, em Olímpia (SP). Por CBT

Os paulistas Mateus Alves, 19 anos, e Igor Marcondes, 22, e mais o catarinense Pedro Boscardin, 17, receberam convites (wild cards) para ingressarem na chave principal do torneio da série ATP Challenger 50, que distribui uma premiação de US$ 35 mil e pontos importantes no ranking mundial.

Os três jovens tenistas se juntam a Thiago Wild, Guilherme Clezar, Pedro Sakamoto, Orlando Luz e Felipe Meligeni, já inscritos na chave, aumentando para oito o número de brasileiros confirmados no torneio.

“Estou muito feliz por poder jogar o Olímpia Tennis Classic. Comecei bem o ano, com bons resultados no México em simples e duplas (foi campeão em duplas e semifinalista em simples no ITF de Cancún). Venho treinando bastante, me sinto confiante para o torneio”, afirmou Marcondes. “Fiz uma boa pré-temporada para começar com tudo esse ano, depois de ficar 2018 parado e voltar a jogar os torneios futures somente no meio de 2019. Então esse é ano que pretendo jogar a temporada inteira”, acrescentou.

NO ENJOY

Os atletas ficarão hospedados no Enjoy Olímpia Park Resort, hotel oficial do evento que se situa ao lado do local onde os jogos serão realizados, o Thermas dos Laranjais, em Olímpia.

O torneio é mais uma aposta da cidade, hoje um dos principais destinos de lazer do país, para modernizar e diversificar suas atrações turísticas. Organizadores, prefeitura e trade hoteleiro aguardam a presença de um bom público durante o evento.

Um dos idealizadores do projeto, o CEO da Enjoy Hoteis e Resorts, Alexandre Zubaran, acredita que o esporte dará novo impulso ao turismo na cidade.

Serviço

Torneio Internacional de Tênis – Olímpia Tennis Classic

Thermas dos Laranjais de Olímpia – Av. Aurora Forti Neves, 1.123 – Centro

Qualifying – 16 e 17 de março

Chave principal – 17 a 22 de março

Entrada gratuita

O Torneio Internacional de Tênis – Olímpia Tennis Classic tem o patrocínio de Açúcar Guarani, Myralis Pharma, PremieRPet e Algar Telecom. Parceria – Confederação Brasileira de Tênis, Prefeitura da Estância Turística de Olímpia e Parque Aquático Thermas de Laranjais. Apoio Olímpia Cervejaria, Joanini Transporte Rodoviária de Cargas, Usina Vertente, Brasil Resgate Emergências Médicas e Levity Água Mineral Natural. Hotel Oficial – Enjoy Hotéis & Resorts. Bola Oficial – Wilson. Material Esportivo – Fila. Realização – Asbra – Associação Brasileira para Criação e Desenvolvimento de Modalidades Esportivas e Lei Paulista de Incentivo ao Esporte – Secretaria de Esportes do Governo de São Paulo.

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio do BRB, Patrocinador Master do Tênis do Brasil, da Wilson, da Peugeot, da W A Sport e da Maniacs Roupas Esportivas. Apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB). Siga tudo sobre a CBT em www.cbtenis.com.br, www.facebook.com/cbtoficial, www.twitter.com/cbtenis, www.instagram.com/cbtoficial e www.flickr.com/cbtenis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here