Aproximando-se os festejos em comemoração à Festa da Padroeira, Nossa Senhora Aparecida, a comunidade da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, através do seu pároco Mauro Luiz de Oliveira, do Conselho Paroquial de Pastoral e da Comissão de Festa, está a todo vapor nos preparativos na preparação da novena e da festa quermesse FENOSSA 2016.

Com o tema geral, “O rosto misericordioso de Maria”, e o lema: “És mulher de muitos nomes e muitas faces”, a novena teve início ontem, segunda-feira (3), e prosseguirá até o dia 11, sempre às 19h na Matriz Nossa Senhora Aparecida.

A  cada dia será celebrada a Eucaristia com um padre convidado e refletido um tema. Todos os dias haverá consagração e bênção, e a celebração de cada dia será assumida e dinamizada pelas Comunidades e Pastorais da Paróquia.

Na próxima semana, na sexta-feira, dia 14, terá início a festa quermesse, que tem como objetivo: ser uma ocasião oportuna de comprometimento e integração, confraternização e colaboração entre todos os paroquianos, voluntários e comunidade em comemoração à festa de Nossa Senhora Aparecida, padroeira da Paróquia, aproveitando o ensejo para a arrecadação de fundos em prol da evangelização e das necessidades diversas da Paróquia, como as despesas de pessoal no final do ano.

A festa ocorrerá nos dias 14, 15, 21, 22 e 23 na Praça defronte à Igreja Matriz de Nossa Senhora, sempre às sextas e sábados, a partir das 20h e no domingo, a partir das 11h30.

Haverá show de prêmios, leilão, comidas e bebidas típicas diversas, e no domingo (23), haverá a missa dos motociclistas às 10h com bênção às motos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here