Os impactos da pandemia do novo coronavírus atingem a todos, indistintamente. De maneira particular esses efeitos recaem, por diversas razões, sobre os menos favorecidos, aumentando o número de pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Sensíveis a esta realidade, instituições, entidades e pessoas têm movido esforços, através de campanhas emergenciais, na tentativa de amenizar sofrimentos.

Diario ao Vivo Home Office – Live do Bem nesta quarta-feira, Dia 27. Padre Ivanaldo Mendonça faz o convite e dá mais detalhes. #livedodiariodeolimpia #diariodeolimpia #livedodiario #olimpia #leonardoconcon

Posted by Leonardo Concon on Wednesday, May 27, 2020

 

Irmanados nesse sentimento os artistas olimpienses ‘Adriano e Belli’ e ‘The Walter’s se uniram para angariar doações de alimentos não-perecíveis, produtos de higiene/limpeza e dinheiro, que serão encaminhados à manutenção das ações de assistência social desenvolvidas pela Paróquia São José e Cidade Mirim de São João Batista.

A ‘Live do Bem’ será hoje, dia 27, a partir das 20h. Transmitida pela Youtube da Paróquia São José (Paróquia São Jose Olímpia) e diversas paginas do facebook, a iniciativa que conta com o apoio de alguns veículos de comunicação, como o Diário de Olímpia, terá como apresentadores o jornalista Cleber Luis e o humorista Jhuan Santana.

Com 17 anos de carreira o cantor sertanejo Adriano Alves Belli possui um CD gravado e, atualmente, segue carreira solo.

A banda de rock The Walter´s nasceu em 2017; composta por Thiago Carucce, Ivan Mudinho, Guto Magro e Alexandre Zanetti, destaca-se pelas inúmeras opções de shows e apresentações.

Além do trabalho Tributo/Cover e autoral, acaba de lançar o seu primeiro Single “Te Encontrar”, disponível em todas as plataformas digitais.

Doações para a ‘Live do Bem’ já podem ser encaminhadas á Secretaria da Paróquia São José, localizada na Avenida José Rodrigues da Silva, 19 – Jardim São José. O telefone (17) -3281-8066 está disponível para mais informações.

Durante a Live doações poderão ser feitas através do QrCode disponibilizado na tela e pelo Whatsapp (17) 99706-2622.

“Agradecemos aos artistas, imprensa e equipe de apoio, todos voluntários, que se unem para promover a ‘Live do Bem’, cujo propósito é socorrer os necessitados, nesses tempos ainda mais difíceis. Conclamamos toda a sociedade a colaborar através de doações. Nossas mãos não podem se tocar, mas, nada impede que nossos corações se unam na promoção do bem.”, enfatizou o Padre Ivanaldo Mendonça, responsável pela Paróquia São José.

Juntas, Paróquia São José e Cidade Mirim possuem cerca de 50 famílias cadastradas para atendimento. A estimativa é de que este número aumente, consideravelmente, nos próximos meses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here