EXCLUSIVO — Um ‘casting’ de mais de 400 figurantes, entre 10 a 12 atores/atrizes está ocorrendo na Casa de Cultura de Olímpia, através da renomada agência carioca D’Avier Produções, através dos produtores D’Ângelo Vidal e Javier Vazquez, para uma superprodução cinematográfica que será rodada em Olímpia, e no distrito de Ribeiro dos Santos.. Haverá alguns atores e atrizes famosas no filme, e o Diário descobriu, em pesquisa na internet, de que um deles será Eriberto Leão representando um vampiro. Com Estadão Conteúdo

Os candidatos não precisam ter experiência, nem ser ‘modelos’, apenas vontade de figurar nesta superprodução, e ter mais de 18 anos. Nada é cobrado. A D’Avier estará na Casa de Cultura até sexta (18) das 9h às 17h. No apoio, está o ator Genival Miranda, do Projeto Iniciação Teatral, que há 12 anos ensina os primeiros passos no palco para todas as idades. “Estou super feliz com essa superprodução que será rodada em nossa cidade, é a concretização de todo um trabalho que realizamos ao longo dos anos”, frisou Miranda.

Genival Miranda, D’Ângelo e Javier

A informação coincide com o que o pouco que os produtores puderam revelar aos candidatos a figurantes e atores e atrizes (estes precisam ter o DRT, o registro profissional), como cenário de bar, cenas noturnas, entre outras características. O Diário descobriu, com outras fontes, que o filme tem a temática da luta entre o bem e o mal, com vampiros, pessoas mortas, seis semanas de gravações, duas apenas diurnas, o restante noturnas.

Estadão Conteúdo

Eriberto Leão, 51, revelou inclusive que o nome do filme será Furnas Fundas, de Beto Marques. No momento, além de uma peça em cartaz – Leão protagoniza o solo O Astronauta, texto de Eduardo Nunes, com direção de José Luiz Jr., em cartaz no Teatro Nair Bello, no Shopping Frei Caneca – ele começou a rodar o filme Inexplicável, dirigido por Fabrício Bittar, em que contracena com a atriz Letícia Spiller. E, na sequência, vem outro longa, encarnando um vampiro na produção totalmente rodada em Olímpia.

Aílton Graça vira Mussum na primeira foto da cinebiografia do Trapalhão

O Diário não conseguiu, ainda, descobrir uma grande atriz brasileira que fará parte de Furnas Fundas, mas já se sabe, pelas fichas técnicas dessa agência carioca e de Eriberto Leão que deixou escapar o seu próximo trabalho, que o filme agitará a Estância Turística de Olímpia, inclusive os segmentos cultural e econômico.

MUSSUM, O FILMIS

Em tempo, no currículo da Agência D’Avier Produções: Mussum, o Filmis – No último dia 4, o 51º Festival de Gramado divulgou a lista dos filmes finalistas. Entre os mais de mil filmes inscritos, o filme “Mussum – O Filmis”, dirigido por Silvio Guindane, é um dos indicados ao prêmio Kikito. E mais: Meu cunhado é um vampiro; De perdidos a Río (Espanhol); O Porteiro; Primeiro Natal do Mundo; Ninguém é de ninguém; O Palestrante; Minha família perfeita; Virando a Mesa; Intervenção; Vizinhos; O Silêncio da Chuva; entre outros ao longo de 12 anos de intenso trabalho.