A Guarani Tereos aposta no festival gastronômico São Paulo Restaurant Week, o maior eventos gastronômicos da capital, como plataforma de relacionamento com os clientes para sua marca de açúcar Guarani.

O evento, que terá o açúcar Guarani como principal ingrediente das sobremesas, propõe que estabelecimentos participantes preparem menus utilizando ingredientes que seduzam e estimulem os diferentes sentidos dos consumidores, como a visão, o olfato e o paladar, de maneira a gerar incremento de até 35% na movimentação dos restaurantes participantes.

guaraniweek“Esta ação é parte da estratégia de relacionamento com os clientes da Guarani com o objetivo de criar um elo emocional e engajar seus consumidores de açúcar em causas sociais com a nossa marca, que este ano promoveu a mudança na embalagem e adotou a assinatura ‘+ Que Açúcar’.”, destaca Gustavo Leite Segantini, gerente de Produtos de Varejo da Guarani Tereos Açúcar e Etanol.

Ao participar da São Paulo Restaurant Week, a Tereos também apoia os programas que incentivam o combate à desigualdade social no País. Um deles é o do Instituto Sabrina Sato, que propõe aos participantes uma contribuição de R$ 1,00 por refeição, que será destinado a ações sociais com crianças e adolescentes atendidos pela Fundação Cafu.  A doação é opcional e o valor é acrescido à conta.

Os clientes também poderão doar a nota fiscal, sem CPF, para o projeto “Food for Good”, ação concebida pela Grey Brasil em parceria com o Banco de Alimentos, ONG que atende mais de 20 mil pessoas carentes em São Paulo.  A mecânica digital do programa é simples e torna a doação muito prática: basta enviar uma foto do cupom fiscal via Direct Message no Instagram para o perfil @ongbancodealimentos.

A 19ª São Paulo Restaurant Week apresenta um excelente oportunidade para o público, a partir de uma experiência gastronômica diferenciada, ter contato com as marcas associadas. O Festival contará com a participação de mais de 200 restaurantes que oferecerão menus completos, com entrada, prato principal e sobremesa a preços fixos. Almoço por R$ 41,90 + R$ 1,00 de doação para o Instituto Sabrina Sato. O jantar fica por R$ 52,90 + R$ 1,00 da doação.

Entre as novidades da edição está o Menu Premium. Dezesseis casas participantes apresentarão pratos criados por seus renomados chefs, que prometem proporcionar uma experiência sedutora aos clientes. Com entrada, prato principal e sobremesa, o Menu Premium custa R$ 68,00 + R$1,00 de doação para o Instituto Sabrina no almoço e R$89,00 + R$1,00 da doação no jantar.

Os detalhes da São Paulo Restaurant Week e das demais edições brasileiras do evento, bem como o cardápio e o serviço de todos os restaurantes participantes, poderão ser encontrados no site www.restaurantweek.com.br .

Serviço:
O que: 19ª edição da São Paulo Restaurant Week
Quando: De 26 de setembro a 16 de outubro

Tema: Cozinha de Sedução
Valores:
Menu Week- R$41,90 o almoço e R$52,90 o jantar

Menu Premium- R$ 68,00 o almoço e R$ 89,00 o jantar
Site: www.restaurantweek.com.br

1 COMENTÁRIO