Até o próximo dia 10 de maio, a Tereos segue com inscrições abertas para o programa de estágio ‘Jovens Talentos’. São vagas para atuação nas oito unidades do Grupo, localizadas nas cidades de Colina, Guaraci, Guaíra, Olímpia, Pitangueira, Severínia, Tanabi e Palmital.

Neste ano, o programa abre oportunidades para estudantes de várias áreas do ensino superior, entre elas, Administração, Agronomia, Comércio Exterior, Contabilidade, Economia, Engenharia Agronômica, Engenharia Agrícola, Engenharia Química, Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Produção, Publicidade, Comunicação Social, Relações Internacionais, Direito, TI, Química e Nutrição/Alimentos.

Para se candidatar, é preciso que os interessados possuam ainda nível intermediário em inglês ou francês, além de domínio em informática, com habilidades em programas do pacote Office e internet, além de disponibilidade para estagiar seis horas por dia, de segunda a sexta-feira. As vagas disponíveis são para as áreas de Supply Chain, Negócios Agrícolas, Agrícola, Indústria, Comercial, entre outras.

Dentro da programação de 11 meses de trabalho, os jovens podem participar do Job Rotation, em que eles optam por até 3 áreas que querem conhecer melhor e podem estagiar nelas em um período de 15 dias cada. Fora isso, o programa tem a trilha do desenvolvimento com dinâmicas de grupo e gamificação.

“Desde que comecei, os desafios se transformaram em oportunidades”, disse o participante, Marco Thulio, estudante de Engenharia Agrícola, que trabalha na unidade Cruz Alta desde agosto do ano passado. “Tenho aprendido bastante sobre planejamento de safra e tive uma noção geral do plantio. Assim que passarmos por este período de pandemia, gostaria de aprender mais sobre a área de motomecanização e colheita do fornecedor”, complementa o estudante.

O programa terá início em agosto, com duração prevista de 11 meses e possibilidade de efetivação ao término. Entre os benefícios oferecidos pela Tereos, estão: bolsa-auxílio, plano de saúde, seguro de vida, transporte, refeições na empresa e vale-alimentação.

“O Jovens Talentos é a principal porta de entrada para o Grupo. Em edições anteriores, o programa chegou à marca de 68% de efetivação. Em 2019, recebemos mais de 5 mil inscrições, confirmando a grandeza do programa”, frisa o gestor de Aquisição de Talentos, Teo Gebrim Oliveira.

Inscrição

Para se inscrever, os interessados deverão acessar o portal, em https://lnkd.in/dRUuMFA.

O processo seletivo será composto por provas on-line de raciocínio lógico, idiomas (inglês ou francês) e conhecimentos gerais, além de dinâmicas de grupo e entrevistas presenciais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here