A Tereos, terceira maior produtora mundial de açúcar, está com inscrições abertas para a nova turma do programa Pescar, que atende jovens entre 16 e 19 anos em situação de vulnerabilidade social, oferecendo curso de iniciação profissional em processos agroindustriais.

Serão disponibilizadas 20 vagas para a unidade Cruz Alta, com previsão para início em 2020. O programa completo tem 11 meses de duração.

Os selecionados terão formação profissional, bolsa-auxílio, transporte, almoço, uniforme, seguro de vida, vale-alimentação e plano de saúde.

Para se candidatar, o jovem precisa ter renda familiar de até meio salário-mínimo por pessoa da família, estar cursando a partir do 7º ano do Ensino Fundamental ou já ter concluído o Ensino Fundamental ou Médio (excluindo curso técnico ou profissionalizante) e residir em Olímpia, Baguaçu ou Severínia.

As inscrições vão até o dia 13 de outubro, pelo site: www.projetopescar.org.br/inscricoes. Em caso de dúvidas, o interessado pode ligar para (17) 3280-1000, ramais 1242 ou 1913.

Na Tereos, o projeto existe há sete anos. Nesse período, 140 jovens passaram pelo programa e, no total, 18 foram efetivados e fazem parte do quadro de colaboradores do Grupo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here