Foi inaugurada no sábado (5), da Gestão Imobiliária Segura (GIS), dos empresários Lucas Nadruz e Cássio Joventino, na Rua Mário Vieira Marcondes, 539. A proposta é atraente: tornar o aluguel de imóvel em Olímpia descomplicado, aprovado em minutos, e o mais importante (e preocupante para quem busca alugar), sem fiador, menores taxas do mercado e já com seguro contra incêndio (que está na lei, mas poucos cumprem).

O Diário de Olímpia acompanhou o coquetel de lançamento, fez ‘transmissão ao vivo’ nas redes sociais (veja abaixo), entrevistas levadas ao ar na edição de hoje do Diário ao Vivo com Lucas Nadruz, que mora e tem negócios imobiliários há 15 anos em Rio Preto, mas muitos parentes em Olímpia e região (Família Nadruz), e com Cássio Joventino, vereador em Severínia, e empreendedor naquela cidade e também em Olímpia.

E, a GIS vai longe em seu leque de serviços: seguros residencial, empresarial, de automóveis, plano de saúde odontológico, e também seguro de vida, e muito mais. O forte vai ser impactar a concorrência em Olímpia alugando imóveis sem fiador e com taxas bem convidativas. Com a palavra, os empreendedores:

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Olímpia, Flávio Vedovato, assim como o prefeito de Severínia, Celso da Usina, também prestigiaram o evento, entre outros convidados (confira nas fotos abaixo). A entrevista com Vedovato:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here