Sendo assim, o Banco Inter e a GIS Gestão Imobiliária Segura unidade Olímpia juntaram para criar o “Imóvel com Dinheiro na Mão” . Trata-se de um banco digital que paga adiantado para o proprietário até 50% do valor de seu imóvel à venda.

Conheça mais

Aluguel sem fiador e sem burocracia? GIS inaugura franquia em Olímpia e com outros serviços

Quando o proprietário opta pelo serviço, ele recebe o adiantamento em poucos dias, enquanto o imóvel segue à venda. A condição, no entanto, é que o anúncio do imóvel do imóvel seja exclusivo da GIS Gestão Imobiliária Segura unidade Olímpia.

Portanto, na prática, é uma maneira da pessoa tomar um empréstimo do banco e colocar o imóvel como garantia. Contudo, se o imóvel for vendido em até seis meses, o proprietário recebe o restante do valor e os 50% adiantados ficam com o banco acrescidos de juros de 1% por mês.

Agora, caso o prazo de carência de seis meses se encerre e o imóvel não seja vendido, a partir do sétimo mês o cliente passa a pagar as parcelas referentes ao adiantamento emprestado. O prazo máximo do financiamento é de 180 meses (15 anos) e os juros são de 1% ao mês acrescidos da inflação, medida pelo IPCA.
Quando o imóvel for vendido, o valor pode ser usado para amortizar o saldo devedor restante.

Quando o imóvel for vendido, o valor pode ser usado para amortizar o saldo devedor restante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here