O ex-deputado estadual Fernando Cunha (PR)  fez o lançamento de sua pré-candidatura a prefeito de Olímpia na noite de sexta-feira passada (1) do lado do médico Fábio Martinez como vice. O salão de festas do Abrigo São José comportou cerca de 600 pessoas que participaram do encontro suprapartidário.

Os pré-candidatos Fernando Cunha (prefeito) e Fábio Martinez (vice)
Os pré-candidatos Fernando Cunha (prefeito) e Fábio Martinez (vice)

O evento contou com a presença do senador da República e líder do governo, Aloysio Nunes (PSDB), de lideranças e representantes dos partidos PSDB, PTN, PTdoB, PSB, PR, PRP, PP, PMB e PMDB, além de militantes e sociedade em geral.

Antes de dar início aos trabalhos, um vídeo contando a história de Fernando Cunha foi exibido para os participantes. A origem familiar, profissional, trajetória política, as conquistas do ex-deputado para a cidade e o convívio com Olímpia foram narradas nas imagens por representantes da comunidade.

Em seu discurso, o pré-candidato a vice-prefeito Fábio Martinez destacou a necessidade de renovação na política olimpiense e uma atenção especial com o setor da saúde: “Como médico sei da situação que anda esse setor. Precisamos de um sistema mais moderno e resolutivo, que realmente atenda as pessoas com a atenção e o carinho que elas merecem. Sabemos que o trabalho será árduo para resolver o problema da saúde em Olímpia, mas estamos prontos para esse desafio”.

Cunha, Aloysio e lideranças suprapartidárias prestigiaram o evento
Cunha, Aloysio e lideranças suprapartidárias prestigiaram o evento

Fernando Cunha agradeceu a presença de todos e destacou a importância da união em prol de uma cidade melhor. “Fico muito feliz em ver tanta gente aqui, pessoas que saíram de suas casas para apoiar nossa pré-candidatura porque acreditam na mudança e em um trabalho sério. Com essa grande corrente, unindo pessoas de bem, tenho certeza que é possível desenvolver ações eficientes e transparente para a geração de emprego, para mais qualidade na saúde e lazer e turismo para quem mora na cidade”, destacou o pré-candidato a prefeito em seu discurso.

“A partir de agora nossa meta é construir um projeto que atenda aos interesses da comunidade. Nosso projeto não é para um político falar mal do outro, mas sim para aquilo que o povo almeja, é para fazer aquilo que precisa ser feito. Já estamos elaborando o plano de governo participativo para termos a melhor proposta para o futuro da nossa cidade”, finalizou.

Fábio Martinez com o seu pai, Nilton
Fábio Martinez com o seu pai, Nilton

CERIMONIAL

Além do senador da república, Aloysio Nunes, compuseram a mesa do cerimonial e também discursam em apoio as pré-candidaturas, o médico e diretor clínico da Santa Casa, Nilton Martinez; o vice-prefeito e presidente do PSDB, Gustavo Pimenta; o presidente do PMDB, João Magalhães; o secretário de Agricultura, Indústria e Comércio e presidente do PR, Dirceu Bertoco; o prefeito de Altair Antônio Padron; o vereador e presidente do PSB, Guto Zanette; o representante regional do PRP, Leandro Berseline e o presidente do PT do B, Antonio Delomodarme.

O vídeo contando a trajetória de Fernando Cunha e as fotos do evento podem ser vistas na página do Facebook do pré-candidato.