Da Redação — O presidente estadual do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), deputado estadual Campos Machado, mostrou-se favorável à pretensão do vereador licenciado e atual secretário do Turismo de Olímpia, Humberto José Puttini, em apresentar-se como alternativa no rol dos ‘prefeituráveis’ para 2016.

“É com muita honra e alegria, e muito orgulho que, na condição de presidente do PTB estadual, líder da bancada e secretário-geral nacional do partido, hoje o mais forte e mais moderno partido do Estado, que quero reafirmar o meu carinho o meu afeto por essa doce encantadora cidade de Olímpia, que se transformou rapidamente, é a grande capital do turismo. E me causa mais alegria ainda, mais orgulho, quando eu vejo que o secretário de Turismo e meu companheiro de partido, Beto Puttini, que está no PTB há 12 anos, poderá vir a ser o próximo prefeito desta cidade”, disse Machado.

Ainda em relação a Puttini, o líder petebista reafirma a ‘lealdade partidária’ do secretário olimpiense, “inclusive à sua cidade, e disso tenho prova porque, enquanto vereador ou secretário, nunca pediu nada em caráter pessoal, apenas coletivo”.

Machado revelou que o PTB, pela primeira vez na história política de São Paulo, poderá ter candidatos a prefeitos ou vices em cerca de 450 cidades, sem contar os cargos legislativos. “Nunca aconteceu isso”, disse, e voltou a lembrar que Olímpia está em sua contabilidade eleitoral com o atual secretário de Turismo.