Ranking realizado pelo Observatório Político, mantido pela Confederação Nacional de Municípios, coloca o deputado federal, Geninho Zuliani, do DEM/SP, como segundo colocado no estado de São Paulo e oitavo no Brasil, na defesa de interesses municipalistas.

Criado para identificar e classificar os deputados federais e senadores com perfil atuante na defesa de interesses dos municípios, o Observatório Político avalia a atuação dos parlamentares em dois parâmetros – votações de proposições de alta relevância para os municípios e iniciativas do parlamentar que impactem, de forma positiva ou negativa, no andamento ou resultado de votações.

Geninho figura no ranking geral, que abrange todo o País, em oitavo lugar e no estado de São Paulo, em segundo, com 324 pontos, além de um perfil municipalista com índice de 83%.

“Esse reconhecimento, conferido pela CNM, é motivo de orgulho, pois todas as ações na Câmara dos Deputados, bem como em parceria com os órgãos paulistas, tanto na esfera estadual como municipal, têm como objetivo auxiliar os municípios na garantia de seus direitos”, frisa Geninho.