A unificação das eleições gerais e municipais e a prorrogação dos mandatos atuais de prefeitos, vices e vereadores serão debatidos a partir de hoje, dia 4, até sábado, dia 8, em São Carlos, durante a segunda edição do Conexidades.

Promovido pela União dos Vereadores do Estado de São Paulo com apoio da Prefeitura, Câmara Municipal e União dos Vereadores do Brasil, o evento tem por objetivo debater parcerias público-privadas e gestão pública com transformação digital.

No dia 05/06, às 17h, entram em cena o deputado federal Geninho Zuliani, coordenador da Frente Parlamentar Mista de Consórcios Públicos; Juarez Henrichs, consultor da Confederação Nacional dos Municípios; Gilson Conzatti, presidente da União Vereadores do Brasil (UVB), e Sebastião Misiara, presidente da União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp), para debater a PEC/56, que trata da unificação das eleições.

“Neste painel, vamos abordar os impactos da proposta de emenda constitucional, que trata da prorrogação dos mandatos, bem como outros temas relevantes para o os municípios, como consórcios públicos, sustentabilidade, energia, aterros sanitários e mobilidade urbana”, explica Geninho.

O Conexidades vai reunir prefeitos, vice-prefeitos, secretários, agentes públicos, empresas privadas e públicas com o objetivo de discutir e promove projetos, produtos e serviços aos municípios.

“A gestão pública sabe que medidas ousadas e transformadoras são necessárias para deixar como marca a eficiência, inovação, criatividade em suas decisões”, diz Sebastião Misiara, presidente da Uvesp.

Serviço
2º Conexidades
4 a 8/06 – CENACON – HOTEL NACIONAL INN
Av. Getúlio Vargas, 2330 – Recreio São Judas Tadeu
São Carlos – SP
A programação completa do 2º Conexidades pode ser consultada no site www.conexidades.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here