Recentemente, em uma cerimônia realizada na Câmara Municipal da Estância Turística de Olímpia, três executivos do GR Group foram agraciados com o título de Cidadão Olimpiense. O CEO, Gustavo Rezende; o Vice-presidente de Construção, Experiência e Hotelaria, Filipe Rezende; e o Vice-presidente de Marketing, Vendas e Pós-venda, Rodolfo Rezende, receberam a honraria diante de um auditório repleto de autoridades, lideranças e representantes da sociedade e do turismo olimpiense. O Diário registrou ao vivo nas redes sociais:

Os títulos foram propostos pelos vereadores Heliton de Souza, que homenageou Gustavo Rezende; Rodrigo Ruiz, responsável pela honraria a Filipe Rezende; e Sargento Tarcísio, que concedeu o título a Rodolfo Rezende. Essas proposituras foram apresentadas em janeiro de 2023 e aprovadas por unanimidade em sessão ordinária. Fotos divulgação

O reconhecimento, tradicionalmente entregue desde a década de 70, é conferido àqueles que, mesmo não nascidos no município, têm contribuições significativas para a história e desenvolvimento de Olímpia.

Em 2009, o GR Group iniciou um projeto na cidade com o intuito de ampliar a oferta hoteleira, atendendo a um pedido do então presidente do Thermas dos Laranjais, Benito Benatti. Devido ao crescimento do turismo e à demanda crescente de visitantes ao complexo aquático, o grupo construiu o Royal Resort, que totaliza 960 apartamentos.

 

Em 2021, lançaram o Royal Prime Thermas Resort & Spa, um empreendimento de 600 apartamentos, com a primeira etapa prevista para 2025.

Durante a cerimônia, os homenageados receberam uma amostra da terra de Olímpia, uma placa, o certificado do decreto legislativo e uma bandeira do município. Em um ritual tradicional da homenagem, as mãos dos homenageados foram lavadas e posteriormente enxugadas com uma toalha de linho.

O irmão mais velho, Gustavo, falou em nome dele e dos irmãos homenageados, agradecendo a honraria legislativa e à população olimpiense.

Vale ressaltar que Winston Rezende, chairman e fundador do GR Group, já havia recebido o mesmo título em 2016, em uma propositura do vereador Humberto José Puttini. Winston quebrou o protocolo e falou de improviso, sendo bastante aclamado pelos presentes.

GALERIA DE FOTOS DA CERIMÔNIA