O presidente Luiz Salata deu posse solene no sábado (2) a três dos quatro vereadores que exerciam cargos como secretários e um como superintendente do Daemo. Foram eles Beto Puttini, Guto Zanette e Marcão Coca.

Salata disse que neste meio tempo em que os ex-secretários serviram o governo Geninho a Câmara “foi modernizada com equipamentos digitais de transmissão foi feita uma reforma administrativa aproximando-se da população”.

Falou em seguida dos novos companheiros “destacando suas atividades no Executivo principalmente Marcão Coca que durante os cinco meses que ficou à frente do Daemo mudou a face administrativa da empresa. Guto Zanette administrou uma área importante e Beto Puttini o Turismo o setor mais essencial de Olímpia”.

26171649025_5e79cb4e5a_z

Numa cerimônia rápida sem a presença do ex-secretário de Agricultura Dirceu Bertocco que não pode comparecer por motivo de viagem  os novos vereadores Beto, Guto e Marcão tomaram posse diante de vários vereadores da mesa diretora falando cada qual nesta ordem e depois assinando seus respectivos termos de posse.

Beto Puttini agradeceu aos pares do legislativo a forma corajosa em que votaram leis essenciais para o desenvolvimento de Olímpia ajudando no seu trabalho como parte da administração Geninho. Disse que retorna motivado e com mais informação ao conhecer “o outro lado da administração pública, melhorando sobremaneira o seu nível político”.

Guto Zanette que vem de uma experiência à frente da secretaria de Cultura que mexe com uma das maiores atrações de cidade “O Festival do Folclore “. Ele aproveitou para agradecer o fato de ter sido chamado pelo executivo e ter tido a experiência rica que teve.

Marcão Coca ressaltou que sua experiência no Daemo Ambiental foi muito enriquecedora para a sua vida tanto como engenheiro como vereador “porque deu para ver as coisas do outro lado quando não se cobra uma empresa pública enquanto vereador”.

Além dos componentes da mesa estiveram presentes Marcão da Gazeta, Marcos Santos e o vereador Hilário Ruiz.