O vereador recém-empossado Rodrigo Ruiz (PSD) foi entrevistado na noite de ontem (27) pelo Jornal da Noite, produto do Diário de Olímpia, levado ao ar nas redes sociais (Facebook e YouTube), às 20h. O âncora Leonardo Concon pode questioná-lo sobre a sua linha de trabalho em diferentes áreas do município, destacando-se a Saúde onde ele sempre teve maior atuação, mesmo fora do Legislativo. Ele assume no lugar de outro suplente, João Paulo Morelli, que assume a Secretaria de Zeladoria e Meio Ambiente.

Na verdade, Rodrigo Flávio da Silva, quase 46 anos, assumiu o ‘Ruiz’ quando trabalhou para diversos membros da família Ruiz, e promete aos verdadeiros detentores do sobrenome ‘jamais decepcioná-los, como sempre honrei, agradeço muito aos Ruiz”. São 31 anos a serviço da cidade, mesmo sem um cargo, inúmeros recursos estaduais e federais que vieram através desse trabalho ‘sem mandato’, e que agora ele pretende intensificar e oferecer mais resultados.

“A nossa família tem essa filosofia de vida, de ajudar, de contribuir, de oferecer resultados, isso vem da gente querer contribuir, ajudar, tenho grandes conquistas feitas em prol de Olímpia, sempre com respaldo de deputados que me apoiam”, disse Rodrigo.

A sua posse ocorreu ontem às 11h na Câmara Municipal. Nesta quinta-feira (28), Rodrigo foi conhecer o seu novo local de trabalho, o seu gabinete, onde ele diz que o seu celular permanecerá com o mesmo número e quem precisar dele, estará à disposição: “A política de Olímpia está se renovando cada vez mais, essa Câmara é exemplo disso, com o Sargento Barrera, Edna Marques, o presidente Zé Kokão, Amaral, Tarcísio (hoje secretário de Agricultura e Industria), tudo se renova, hoje estarei lá, amanhã poderei não estarei, mas sempre estarei de prontidão por Olímpia”, disse o vereador.

Quer saber mais sobre os planos, os apoios, as intenções do novo vereador. Clique no vídeo acima e assista, e não esqueça de opinar.