DA REDAÇÃO — Os vereadores da Câmara Municipal de Olímpia, Flávio Olmos (presidente), Marcelo da Branca (vice-presidente), Charles Amaral e Otávio Hial, viajaram a Brasília para apresentar demandas da população e buscar investimentos para o município. Durante a agenda, os parlamentares se reuniram com deputados de seus partidos e discutiram a liberação de verbas para áreas como saúde, educação e infraestrutura.
Entre os pedidos levados à capital federal estão recursos para a reforma de praças e escolas, além de melhorias em serviços públicos essenciais. A iniciativa reforça o papel dos vereadores na articulação política para ampliar investimentos em Olímpia.
Além da função de legislar e fiscalizar, os parlamentares destacaram a importância de buscar apoio de deputados para viabilizar projetos e repasses ao município.
“Nossa missão é garantir que Olímpia tenha cada vez mais investimentos e qualidade de vida para a população”, afirmou o presidente Flávio Olmos.
Flávio disse ao Diário que a Câmara Municipal “segue articulando novas parcerias e trabalhando para conquistar mais recursos para o desenvolvimento da cidade”. Segundo ele, “nos próximos meses, a expectativa é de que novas reuniões sejam realizadas para dar andamento às negociações iniciadas em Brasília”.