O Clube Dr. Antonio Augusto Reis Neves, Thermas dos Laranjais, por seu responsável legal, na qualidade de procurador público, único com investidura que permite ser representante legal, como do presidente Benito Benatti, tendo em vista os comentários da cidade, bem como, possíveis interferências de terceiros na gestão direta do parque, comunicar o quanto segue:

Ficam suspensos, até auditoria a ser realizada por empresa de grande porte e renomada, todos os contratos de prestação de serviços que envolvam relações familiares da diretoria, especificamente o do vice presidente do parque.

Todos os contratos que tenham como sócios ou representantes atuando em gerência de pessoas condenadas por crime infamante ou de ordem pública.

Fica determinada a publicação em jornal dos balanços dos dois últimos anos em 24 horas.

O presente comunicado visa proteger a imagem da Associação e faz parte do dever ético e profissional deste signatário que deve contas para mais de 3 mil associados de uma instituição da qual depende o desenvolvimento de uma cidade.

Caia Piton
Depto Jurídico

3 COMENTÁRIOS

1. muito bom. precisamos de transparencia. queremos transparencia. Agora falta tornarem publico os estatutos do clube. Ja vi varios socios reclamarem que eles nao fornecem o estatudo de jeito nenhum ! Deveria ter na pagina do clube, de facil acesso.