Caro Arantes, segue a carta aberta em resposta ao material publicado no seu veículo de comunicação (Folha da Região), usando da minha prerrogativa de ser ouvido, como garante à Lei de Imprensa.

  • Sobre todo o material publicado em sua carta, quero deixar bem claro:
  • Sobre o Sr. Benito Benatti esclareço, mais uma vez, que, por ter atuado ao seu lado por muitos anos, posso atestar a sua idoneidade, integridade e sua grande capacidade como homem de negócios, precursor do seu tempo, que mudou definitivamente os rumos da nossa Olímpia.
  • Quem disse que questiono a honra do Sr. Benito, são seus assessores diretos no Parque Thermas dos Laranjais. Simplesmente, como representante legal do Parque, fiz algumas perguntas públicas dirigidas à gerente Débora e ao Sr. Jorge Noronha, que deveriam ser respondidas normalmente, afinal, estamos falando de uma associação.

Lembrando aqui quais são as perguntas dirigidas aos assessores do Parque:

  1. Seria verdade que estão em construção novos bares e que estes não passariam por processo de “licitação” como mandam os estatutos do clube?
  2. Existe nepotismo no Parque Thermas dos Laranjais, com membros das famílias da diretoria?
  3. Seria verdade que a operadora Thermas Tur, mesmo após ser retirada do resort devido a irregularidades, continuaria a operar a venda de ingressos para o Thermas até com benefícios maiores que outras operadoras, representando o clube até perante grandes operadoras, como o Hotel Urbano?
  4. Seria verdade que existem fornecedores do Parque que assinam decisões estratégicas no conselho do Thermas?
  5. Por que não publicam os balanços do Parque na imprensa, como na Folha da Região, do qual seu dono é assessor de comunicação no Thermas?
  6. Quanto ganham os assessores e o Vice-presidente do Parque?

Até o momento, muitos caracteres de imprensa e comunicados foram gastos, mas nada foi respondido claramente. Como representante legal do Parque tenho direito de questionar, como o Sr. Arantes teve de fazer uma carta aberta falando de minha pessoa.

Mesmo com tentativas de me bloquear e de denegrirem a minha imagem e meu nome, que pra mim valem muito mais do que qualquer valor financeiro, estarei à espera dessas simples colocações.

Atenciosamente,

Caia Piton

Nota da Redação: Este é um publieditorial, ou seja, comunicado institucional, pago pelo interessado, para divulgação. O Diário não faz qualquer ingerência no texto, mas mantém o direito de resposta a terceiros, caso haja necessidade legal.