A Assistência Vicentina de Guaraci (Abrigo São João), entidade filantrópica que sobrevive de doações, e que atende atualmente 18 idosos, passa por enormes dificuldades agravadas pela pandemia. Segundo informa a sua diretoria ao Diário, este ano de 2021 o Abrigo São João ficou impossibilitado de realizar eventos, rifas, quermesses não conseguindo angariar fundos, e a preocupação maior é manter o quadro atual de 12 funcionários.

Dessa forma, foi marcada uma transmissão ao vivo pelas redes sociais (live), com apoio de patrocinadores e colaboradores, para continuar dando prioridade ao atendimento dos idosos assistidos.

Seria no último dia 19, mas foi adiada para o próximo sábado, 3 de julho, a partir das 19h, e vai contar com a animação de  Jhuan Santana, humorista de Olímpia, e artistas como Goiano e Paranaense, João Rico e Curiango, Will e Juliano. A realização desta live em prol do Abrigo São João, de Guaraci, é de Marcelo Garcia, o Marcelo Bixim.

A entidade foi fundada por Vicentinos – Sociedade São Vicente de Paula em 16/02/1959, portanto, há 63 anos completos. É uma associação de direito privada filantrópica e beneficiente sem fins lucrativos de assistência social, com natureza de instituição de longa permanência para idosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here