Tudo Rádio — Mais uma novidade para os ouvintes da região. A Cidade FM 94.1 de Nova Aliança deixou o dial para dar lugar à Nova FM 94.1. A estreia oficial ocorreu ontem, segunda-feira (13), e a emissora conta com uma programação voltada ao segmento popular e é controlada pelo Grupo Baggio Martinelli de Comunicação.

Clique e ouça a nova rádio aqui.

A nova marca substitui a Cidade FM, nome utilizado pelo Sistema Regional de Comunicação, que era o detentor da concessão até então. A Nova FM passou a ser controlada pelo grupo que já detém as concessões da Band FM 95.9 e da Difusora AM 1490 de Olímpia.

Segundo Cleber Luis (foto), um dos responsáveis pela implantação da nova emissora, a programação foi completamente remodelada. “Antes, a grade da emissora quase não possuía locução ao vivo. Agora, nós montamos uma grade com 14 horas de programação ao vivo, com a intervenção de locutores. Isso dá mais interatividade, que é o grande barato do rádio”, disse ele.

Ainda de acordo com Cleber, o jornalismo deve ser o carro-chefe da emissora. “A rádio era comandada pelo Sistema Regional de Comunicação, que possui o boletim SRC Notícias, veiculado em todas as emissoras do grupo. Nós vamos manter este boletim, já fizemos um acordo com o Sistema Regional, que nos autorizou. Ele vai ao ar todas as manhãs e tem duração de 10 minutos, em média. E na hora do almoço a intenção é fazer com o que o jornalismo da Difusora AM entre em rede com a Nova FM. Teremos uma hora e meia de jornalismo, falando de tudo um pouco, notícias policiais, política e esportes, com conteúdo regionalizado”, explica.

Para marcar a estreia da rádio, em janeiro vai ser realizado o sorteio de um carro zero quilômetro, através do Clube do Ouvinte, outra marca do grupo que funciona como um clube de vantagens, envolvendo patrocinadores e ouvintes.

Colaboração Cleber Luis

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here