Com a missão de oferecer hospedagem e cuidados de alto padrão para idosos, de forma humanizada, respeitando a individualidade e, assim, melhorar a qualidade de vida, a rede de residenciais sênior Terça da Serra inaugura a primeira unidade em São José do Rio Preto, no próximo dia 1 de agosto. Essa é a 6ª unidade da empresa, que é pioneira no ramo de franquias de residenciais sênior.

f4

“Nosso trabalho é oferecer aos idosos e familiares um tratamento cinco estrelas, de atendimento completo, com profissionais extremamente qualificados, oferecendo o que há de melhor em cuidados e serviços para pessoas da terceira idade, independente do grau de dependência apresentado”, evidencia Joyce Duarte Caseiro, médica e sócia-proprietária da Terça da Serra.

f2

Foi fundada em 2015, na cidade de Jaguariúna, quando Joyce, idealizadora do projeto e inspirada pelas necessidades do avô, percebeu a ausência de Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) que prestassem serviços de qualidade na região de Campinas. Um ano após a abertura, a neurologista Luiza Piovesana ingressou como sócia.

“A nossa ideia é promover um atendimento completo. Nos inspiramos no estatuto do idoso, mas trabalhamos com mais profissionais do que o exigido por lei, para possibilitar a realização de um trabalho de alto padrão e proporcionar uma melhor qualidade de vida aos hóspedes”, ressalta Luiza.

f1

Atualmente, a rede possui cinco unidades divididas entre as cidades de Jaguariúna e Campinas, um Centro Terapêutico e um Centro de Formação. Além da abertura em São José do Rio Preto, mais dois residenciais serão inaugurados ainda em agosto, sendo eles em Mogi Mirim e mais um em Campinas, todos com datas prevista de abertura. A projeção da marca é, até o final do ano, abrir quatro franquias, localizadas nas cidades de Paulínia, Amparo, Jundiaí e Campinas.

“O projeto da Terça da Serra superou todas as expectativas, devido à intensa procura e alto índice de satisfação dos clientes. Nosso processo de expansão por franquias está sendo uma realização e é com muito contentamento que inauguramos o primeiro residencial da rede em São José do Rio Preto”, finaliza Joyce.

f3

Sobre a Terça da Serra

A Terça da Serra nasceu em 2015 em função da carência, notada pela médica Joyce Duarte Caseiro, de Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) que prestassem serviços de qualidade na região de Campinas. Com a missão de oferecer hospedagem e cuidados de alto padrão para idosos, de forma humanizada, respeitando a individualidade dos hóspedes e dessa maneira melhorar a qualidade de vida, o residencial sênior é referência na relação e cuidado com os hóspedes. Atualmente, o residencial conta com cinco unidades e está iniciando sua expansão através do modelo de franquias, tornando-se pioneira no segmento no país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here