Por Leonardo Concon — Hoje a marca Tuti entra no quarto ano atuando forte no setor hoteleiro, com duas unidades hoteleiras em operação, consolidando grandes parcerias e figurando entre as marcas de maior expressão no País.

A presença da marca Tuti pela quarta vez consecutiva na maior festa country do mundo, sendo o Tuti Resort o hotel oficial da festa, busca expandir a marca, nascida aqui na nossa Estância Turística de Olímpia, para segmentos internacionais que naturalmente não pertencem ao universo dos parques aquáticos, mas que, como multiplicadores, atingirão outros públicos e uma enorme gama de estrangeiros que se interessam por entretenimento.

Na oportunidade, foi entregue por Fabiano o certificado de 3º lugar na categoria Sela Americana, mais um cheque no valor de R$ 1.500,00 ao peão Peter Willi Timm da cidade de Marília/SP.

TUTI, EM ALTA

Em uma época de desvalorização da moeda nacional, a estratégia da Tuti é apostar no entretenimento internacional.

Segundo Fabiano Castro, Diretor do Tuti Resort e sócio da marca Tuti, a ideia é buscar novas oportunidades para driblar as dificuldades impostas pela crise nacional. “Estamos colados ao quarto maior parque aquático do mundo e o maior da América Latina, nos colocando aptos a receber turistas do mundo inteiro”, afirma o diretor.

tuti1

Ainda segundo ele, Olímpia é hoje um polo turístico sem rótulos de classe social. “Somos a ‘classe diversão e entretenimento’. Esta classe é a mais adequada e preparada para superar os desafios e vencer as crises, sem parar de crescer. Além disso, temos um turismo dinâmico, voltado a todas as idades. Costumo dizer que é voltado para a criança, inclusive aquela que sempre existirá dentro de todos nós”, completa Fabiano.

Além do Tuti Resort, localizado em Olímpia, também conhecida como Orlandinho Caipira, a marca Tuti administra o Tuti Potiguar Eco Resort, o mais novo filho Tuti, hotel boutique localizado estrategicamente no eixo principal das praias mais famosas de Natal.