Em novembro, a Estância Turística de Olímpia receberá a primeira convenção da Aviesp (Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo), que será sediada no Celebration Resort.

aviesp-2A assinatura oficial do contrato para a realização do evento, entre 29 de novembro e 1º de dezembro, ocorreu na tarde de sexta-feira (25), durante a 43.ª Abav Expo Internacional de Turismo, na capital paulista, firmada entre Manoel Carlos Cardoso, diretor de Operações, Entretenimento e Hospitalidade do Grupo Ferrasa, que administra o resort, e o presidente da Aviesp, Marcelo Matera.

Cerca de 90 diretores de agências são esperados para a convenção, no fim do ano. Além de discutir o mercado, os desafios do setor, será realizada a eleição da nova diretoria da Aviesp para o triênio 2016/2018. “Sediar um evento como este é importante para o Celebration, já que em apenas três meses em operação consegue comportar uma convenção de tamanho destaque no Estado de São Paulo. Isso denota credibilidade e capacidade de atuar com profissionalismo”, destaca Manoel Carlos.

O Celebration Resort Olímpia, que está operando em soft opening desde junho, é o primeiro empreendimento em Olímpia a contar com centro de convenções, totalmente equipado e preparado para eventos corporativos e sociais.

O auditório tem capacidade para até 250 pessoas, decoração moderna e entrada exclusiva para eventos, o que facilita o acesso e atendimento aos participantes do evento. Visando atender a diferentes perfis de eventos, o Celebration Resort Olímpia trabalha de forma personalizada, conforme a necessidade da empresa ou do organizador.

Além do Celebration Resort Olímpia, o Grupo Ferrasa e seus acionistas, Ferrato e Sant’Anna, estão investindo em mais três empreendimentos no setor de turismo em Olímpia: o Hot Beach, um moderno parque aquático; o Hot Beach Resort Olímpia, um resort dentro do parque aquático; e o Hot Beach Suites, resort de frente para o parque aquático que será comercializado no sistema de uso compartilhado. O Grupo está no mercado há mais de 35 anos.

Por Ieda Rodrigues

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here