O Complexo Hot Beach Olímpia está na segunda fase do Prêmio Líderes Regionais – Noroeste Paulista na categoria Serviços. Agora, precisa do voto popular para tornar-se um dos três finalistas da premiação e, quem sabe, o grande campeão.

Organizada pelo LIDE Noroeste Paulista e Scaldelai Projetos de Crescimento, a votação para a premiação é realizada pela Internet, no link www.lidenoroestepaulista.com.br/premio, até o próximo dia 8.

Os três finalidades de cada categoria serão conhecidos no dia 09/11 e o grande campeão do Prêmio Líderes Regionais – Noroeste Paulista 2020 no dia 17 de novembro.

O LIDE Noroeste Paulista e a Scaldelai Projetos de Crescimento informam que, para a primeira fase, as empresas foram indicadas por representantes de associações comerciais e pelos secretários de Desenvolvimento das dez principais cidades da região de São José do Rio Preto, além dos membros do Comitê de Gestão do LIDE, LIDE Mulher e do LIDE Futuro Noroeste Paulista. As empresas que tiveram três ou mais indicações foram para a segunda fase.

“A votação agora na segunda fase é aberta ao público. As três empresas mais votadas irão para a fase final e uma se consagrará campeã, após escolha individual e sigilosa de cada membro do Comitê de Gestão do LIDE Noroeste Paulista. Todo o processo de indicação e votação está sendo acompanhado, verificado e validado pela empresa Award Auditores Independentes”, conta Marcos Scaldelai, presidente da Lide Noroeste Paulista e da Scaldelai Projetos de Crescimento.

Para o Hot Beach Olímpia, é motivo de orgulho ter sido indicado para o Prêmio Líderes Regionais – Noroeste Paulista 2020.

Sérgio Ney Padilha

“Desde 2003, quando o Grupo Ferrasa entrou para a indústria do turismo, com a inauguração do Thermas Park Resort & Spa, depois com o Celebration Resort Olímpia e, mais recentemente, com o parque aquático Hot Beach e o Hot Beach Resort, conquistamos prêmios, honrarias e títulos concedidos por entidades, empresas e imprensa especializada em turismo. Esta é a nossa primeira indicação para um prêmio da nossa região, o que muito nos honra”, comenta Sergio Ney Padilha Garcia, CEO do Hot Beach.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here