Form entregues na manhã de hoje (14) duas ambulâncias para os distritos de Ribeiro dos Santos e Baguaçu. Os veículos, que são utilizados para remoção simples dos pacientes, tanto nos distritos quanto nos atendimentos no município, foram adquiridas por meio de um recurso destinado ao fundo municipal de Saúde do município, via convênio federal.

Com a presença do secretário de Saúde, Marcos Roberto Pagliuco, e servidores da Divisão de Atenção Básica, do setor de remoção, dos diretores de área Heleno Mendes (Baguaçu) e João Paulo Morelli (Ribeiro dos Santos) e dos profissionais das Unidades Básicas de Saúde da Família Dr. Custódio Ribeiro de Carvalho (Ribeiro dos Santos) e Dr. Gilberto Vicente Moura (Baguaçu), as ambulâncias foram entregues nas unidades em substituição às antigas.

A destinação dos veículos aos distritos foi uma determinação do prefeito Fernando Cunha. De acordo com o secretário de Saúde, a substituição visa oferecer maior conforto aos pacientes.

No total, foram investidos cerca de R$ 2 milhões na aquisição de 16 novos veículos para a Saúde. A nova frota oferece melhor atendimento aos moradores que fazem uso do transporte para tratamentos em outros municípios ou para remoção com macas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here