O deputado federal Geninho Zuliani trará o governador em exercício Rodrigo Garcia e o secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz, para a abertura do 55º Festival de Folclore de Olímpia, no sábado (2). Com a ida do governador João Dória à China, que vai visitar a China em busca de investimentos para a implantação do Trem Intercidades, que ligará o Vale do Paraíba à região de Campinas, passando pela capital, Garcia estará respondendo pelo Governo paulista.

Rodrigo e Geninho participam, também, de jantar de confraternização de evento do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea-SP), no Thermas dos Laranjais, que realiza simultaneamente a 18ª edição do Seminário Estadual de Fiscalização (SEFISC), o 10º Congresso Estadual de Profissionais (CEP) e a reunião anual do Colégio Estadual de Inspetores (CEI).

Vinicius Lummertz e Rodrigo Garcia

No sábado pela manhã, 8h30, o governador em exercício e o deputado federal olimpiense, em parceria com a Prefeitura local, anunciam diversos investimentos para a Estância Turística de Olímpia, na sala de reuniões do Enjoy Olímpia Park Resort.

Na sequência, partem para reunião da Associação de Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo em Barretos.

À noite, o secretário de Turismo do Estado, que também participou dessa agenda em Olímpia, permanece para a abertura do Festival de Folclore de Olímpia.

EMENDA PARA HB DE RIO PRETO

O deputado federal Geninho Zuliani esteve nesta segunda-feira (29), no complexo Faculdade de Medicina de Rio Preto (Famerp)/Funfarme, onde foi recebido pelo diretor geral da Famerp, Dulcimar Donizeti de Souza e diretor geral do Hospital de Base, Jorge Fares.

Em companhia da diretora regional de Saúde da DRS-15, Sílvia Forti Storti, o deputado anunciou a liberação de emenda extra orçamentária, via Ministério da Saúde, no valor de R$ 500 mil para a instituição. O valor deverá ser utilizado em ações de assistência hospitalar e ambulatorial.

“Tratamos do custeio da instituição e necessidade de um novo concurso para admissão de docentes. O hospital apresentou ao parlamentar o projeto para instalação, no local, de nova ala para tratamento oncológico. O Estado, inclusive, representado pela Sílvia Forti, diretora regional de saúde, anunciou ainda a liberação de um novo aparelho de ressonância magnética para o HB, o que deverá ampliar a capacidade de atendimento do hospital”, frisou o deputado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here