Da Redação — Um veículo Ford Focus, roubado em São José do Rio Preto no último dia 2, foi recuperado pela Polícia Militar de Olímpia na rodovia Assis Chateaubriand, quilômetro 145, através da ação de cabo Nairton e soldado Ivan, no final da tarde de ontem (3).

20160304094442Em deslocamento de viatura para o distrito de Baguaçu, os PMs avistaram o Ford Focus, cinza, placas DWB-3778, e através da Prodesp conseguiram identificar que tratava-se de veículo roubado. Imediatamente, armaram o cerco e conseguiram abordar o motorista Reginaldo Lázaro Fritish, paisagista, 43, residente em Cajamar (SP).

Na abordagem, Reginaldo manteve-se calado, porém afirmou na Delegacia de Polícia que o proprietário do carro havia lhe emprestado para ir até à sua cidade, Cajamar. Os documentos encontrados no veículo dão conta de que o proprietário é Marcelo Souza Silva, além de cartões de crédito e documentos pessoais, além de R$ 17 e um celular escondidos debaixo do banco.

Foi confirmada a voz de prisão para Reginaldo, e arbitrada fiança de R$ 5 mil, que não foi paga, assim foi encarcerado na Cadeia de Severínia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here